top of page

Resenha: Os olhos de Hazel ( segundo livro da série lendas de amor) - Nana Valenttine

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Espero que esteja, pois eu trouxe uma super dica de leitura para vocês hoje.

O segundo livro da série Lendas de amor da Nana Valenttine.

Segue a resenha:

Os olhos de Hazel é a continuação da história romântica entre o Lorde Edward Fairfax e Lady Hazel Preston, iniciada em um paralelo à história entre Michael e Luna do livro O Beijo da Lua, ao qual ganha força em um romance intenso e cheio de conflitos sentimentais, no segundo livro da série.

Edward é o melhor amigo de Michael Preston, o Duque de Blanchard, ao qual esteve presente desde a infância de Hazel, até o momento em que viu a bela criança cheia de vida e intrepidez se tornar uma bela jovem, que de meiga, recatada e educada, - como manda a tradição daquela época -, não tem nada.

No primeiro momento, Hazel é noiva do Conde Henry Joseph Moore. Um homem correto, amoroso e de índole incontestável, porém cheio de segredos ocultos.

Atormentado pelo passado, Henry se ver diante de uma figura que o atormentava desde quando morava com o pai, há alguns anos atrás. Tendo que decidir então, se seguiria seu caminho ao lado da jovem Hazel, ou tentaria desvendar os mistérios que sucederam naquele dia fatídico, onde mudou o seu destino para sempre.

Em contrapartida, o nosso Lorde Fairfax também é atormentado por um passado sombrio e doloroso, ao qual o impede de levar o seu amor por Hazel adiante. Um libertino que aparentemente não se importa com a vida e nem consigo mesmo, ele expressa em telas o seu amor secreto. Os sentimentos que habitam em seu coração, ao qual jamais poderá ser revelado.

Em meio a encontros e conversas nada educadas, entre Edward e Hazel, cria-se um sentimento que nem mesmo os traumas do passado irão impedir que nosso Lorde feche os olhos para a Lady afrente do seu tempo, Hazel Preston.

Os olhos de Hazel, não é uma história clichê de triângulos amorosos, e isso me surpreendeu positivamente. Cada um dos homens que protagonizam a história têm suas histórias independente; um passado, um presente e um possível futuro que faz o leitor torcer para que tudo dê certo. Você irá se apaixonar por Henry, Anabelle, Oliver e Lilly. E claro, se emocionar muito com Edward, Hazel e a pequena Zoe. Sem contar que a trama conta com a volta de Luna e Michael em vários momentos, o que dá pra matar a saudade.

Já digo que estou ansiosíssima para ler o terceiro livro que promete muito mais história emocionante.

Sinopse:

Um coração partido. Um lorde que leva na ponta do pincel um fardo doloroso que assombra sua vida. Um artista que pinta com a alma, eternizando em cada tela toda a dor que jamais poderá ser expressa em palavras e, uma jovem Lady, capaz de guiá-lo pelo caminho que leva a redenção de seus pecados. Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois, o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado. Lady Hazel é a típica joia inglesa. Irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre tentou fazer o que era esperado de alguém em sua posição, porém, a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos, tornando quase impossível para ela, agir como uma donzela de riso afetado e desprovida de opinião própria. Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação aos próprios sentimentos, Hazel sente-se perdida e aos poucos, um abismo de dúvidas surge no coração da lady, o que a leva a buscar novas experiências e consolo com Edward, alguém cujo o afeto e sentimentos nunca foram duvidosos, mesmo que ele insista em dizer que a conhece desde pequena e que ela sempre seria apenas sua pequena Hazel. Era um plano simples. Ensiná-la e consolá-la. No entanto, a jovem demonstra um espírito tão apaixonado que é praticamente impossível para Ed resistir ao demônio de saias. Hazel era perigosa. Fazia com ele o que nenhuma outra era capaz. Fazia-o sentir. O que será do coração da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?

Minha nota é:

Quer saber mais sobre Os olhos de Hazel? É só acessar o link e adquirir o seu agora mesmo.

Ou falar com a autora Nana Valenttine nas redes sociais.

Acesse também a resenha do primeiro livro da série, O Beijo da Lua.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Instagram Social Icon
  • Black Facebook Icon
  • Black Twitter Icon
bottom of page